Feira da Família do Shopping Sete Lagoas ganha novos feirantes

0
506

Música ao vivo e brinquedos infantis também compõem a programação da Feira deste sábado

O último sábado de fevereiro (24) contará com mais uma Feira da Família. E nesta edição dois novos feirantes passam a compor o mix de produtos artesanais e gastronomia. Além das barraquinhas, a Feira terá música ao vivo e brinquedos infantis. A programação vai das 10h às 16h, com entrada gratuita.

A Q’Arte é um dos estreantes e oferecerá objetos de decoração inspirados na Arte Barroca. Formado por uma família de artesãos, as peças produzidas utilizam técnicas de pintura da cultura mineira em gesso, cerâmica, madeira e ferro. “Nosso estilo de trabalho consiste em valorizar por meio da pintura, o Barroco, que se apresenta em todas as nossas peças de maneira detalhista, rebuscada e que de certo modo, expressam as emoções da vida e do ser humano”, ressalta Adriana, umas das artistas e responsável pela barraca.

Neste sábado, também será possível conhecer os produtos da Sandra Vieira. Ela fabrica de forma artesanal bolos de vários sabores, biscoitos amanteigados e bolachas de nata. “As receitas eu aprendi com minha mãe e com pessoas muito queridas que me ajudaram ao longo da vida. Faço todas as quitandas com muito carinho e acredito que a Feira da Família irá me ajudar a conquistar novos clientes”, destaca a quitandeira de Sete Lagoas.

Segundo Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, a Feira da Família tem contribuído com a movimentação econômica da cidade. Além disso, o evento vem ajudando as famílias de Sete Lagoas a divulgarem o trabalho desenvolvido por elas. “Nosso objetivo sempre foi esse: a valorização do trabalho artesanal e o desenvolvimento econômico das famílias da cidade. E acredito que estamos conseguindo alcança-lo”, ressalta Patrícia.

Serviço:

Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 24 de janeiro

10h às 16h – Brinquedos infantis (Ingresso: R$ 3,00 a cada 10 minutos)

13h às 16h – Apresentação Musical com Bruno de Marco

Entrada gratuita

Deixe uma resposta