Passando a Limpo: Marcelo Cooperselta fala de trajetória política e Secretaria de Esportes e Lazer. Confira!

0
346

O programa “Passando a Limpo” desta sexta-feira (09), recebeu o cecretário municipal de esportes e lazer de Sete Lagoas, Marcelo Cooperselta. O programa é parceria entre a rádio Eldorado AM1300 e o site setelagoas.com.br.

Marcelo Cooperselta está em seu terceiro mandato como vereador e assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer no último ano, quando Leone Maciel foi empossado prefeito. O Secretário, começou sua trajetória empresarial e política na empresa Cooperselta, de onde herdou o nome do qual é conhecido.  “Comecei na AMASET, junto com meu pai. Com o tempo a empresa foi crescendo, com isso, começamos a legalizar e construir a Cooperselta, comprando alguns veículos e conquistando o espaço da sede”, disse. O secretário disse ainda que ingressou na política devido a Cooperselta, pois a empresa decidiu apoiar um candidato a cargo político e ele se colocou à disposição para ser vereador.

Sobre o atual cargo o secretário disse que nasceu com o dom da liderança e falou sobre a diferença entre o legislativo e o secretariado. “É mais difícil ser Vereador do que ser Secretário. Mas, o trabalho de Secretário é mais gratificante. Eu amadureci bastante neste mandato, sendo secretário e atendendo ao Prefeito em prol dos sete-lagoanos”, disse.

Sobre uma possível candidatura à Deputado nas eleições de outubro, Marcelo foi enfático e disse: “Estou filiado ao PMDB, eu poderia vir como candidato estadual pelo PMDB, mas ficaria confuso, pois o Deputado e também meu amigo, Douglas Melo é do mesmo partido. Mas assumo que ainda não sentamos para conversar sobre política, e além disso, não quero trazer nenhum tipo de problema ao Prefeito. Mas o importante, é que estou trabalhando, sendo candidato a deputado ou não.

Finalizando sua participação no programa, Marcelo fez questão de pontuar que o trabalho da Secretaria de Esportes não é voltado apenas para futebol, ao contrário do que muitas pessoas pensam, informando que a equipe da pasta tem realizado excelente trabalho com o Saúde em Movimento, Zumba, aulas de Futevôlei, Futebol Americano, Violão, dentre outras modalidades.

DSC07222

Acesse www.setelagoas.com.br e assista a entrevista completa.

Por Giovani Cruz

 

Deixe uma resposta