Assaltante bate carro roubado em muro a 140 km por hora e ainda sai correndo da PM

0
610

Uma perseguição policial cinematográfica terminou com acidente e prisões nessa quinta-feira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A ocorrência teve início após dois homens tomarem de assalto um Fox no Bairro Jardim. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou uma intensa perseguição.

Policiais em motocicletas conseguiram prender Fernando Valadares Sales, de 31 anos, que estava em um Uno, dando cobertura ao veículo roubado. Outros militares continuaram a perseguição ao homem que estava no Fox. No Bairro Piratininga, ele perdeu o controle da direção e bateu em um muro de uma casa a mais de 140 KM por hora. Mesmo sem usar o cinto de segurança, Iago Souza Matos, 23 anos, não sofreu ferimento algum e ainda saiu correndo a pé até ser preso por militares do 49ª  batalhão.

A reportagem da Itatiaia conversou com Iago. Ele contou que chegou a desmaiar, mas acordou e saiu correndo. “Corri uns 100, 150 metros. Tava doendo, mas na hora não senti dor não, né! Eu queria só ir embora”, disse. “Deus tem um propósito na minha vida. Por isso Ele não deixou eu morrer”.

O marido da mulher dona do Fox roubado disse que foi a segunda vez que a esposa foi vítima em seis meses. “Situação complicada. Pela segunda vez minha esposa foi assaltada no Jardim Europa. Violência total. A primeira vez deram coronhada nela, levaram ela como vítima. Agora assalto a mão armada. Graças a Deus, com empenho a polícia conseguiu pegar os miliantes O problema é que a justiça solta”, reclamou o homem, que será identificado.

Da Redação, com Itatiaia

Deixe uma resposta