Faculdades Promove de Sete Lagoas realizam segunda edição do Ação Promove

0
669

Instituição realizou diversos atendimentos em prol da sociedade e distribuiu bolsas de até 90% aos vestibulandos

Aconteceu no último domingo, dia 28, a segunda edição do Ação Promove em Sete Lagoas. Entre estudantes e pessoas da comunidade, um número expressivo de atendidos passaram pelos profissionais disponíveis no evento que aconteceu na Escola Estadual Bernardo Valadares de Vasconcelos, situada na Av. José Sérvulo Soalheiro, no bairro Nova Cidade.

A ação, é uma iniciativa das faculdades Promove e Kennedy, que buscam facilitar o acesso dos jovens e adultos ao ensino superior. Na ocasião, todas as pessoas que compareceram no evento e fizeram as provas, ganharam bolsa de 40% nas mensalidades dos cursos de Sete Lagoas, além disso, os mesmos tiveram uma condição especial no valor da matrícula.

Na ocasião foram homenageados Renan Fernandes, ex aluno da instituição e profissional da Comunicação, o Vereador Rodrigo Braga, o diretor da Escola Bernardo Valadares Edésio Ernesto Dutra.

A portaria estava programada para abrir às 9 horas, mas às 7h30, várias pessoas já estavam do lado de fora da escola aguardando o horário de abertura para os atendimentos. O evento contou com apoio de vários profissionais da área da saúde e beleza, tais como: oftalmologia, cortes de cabelo, acupuntura, massagem, medição de glicose, aferição de pressão, nutrição, odontologia, atendimentos jurídicos, inscrição de CPF, dentre outros atendimentos em benefício à sociedade sete-lagoana.

Além das bolsas, a iniciativa oferece também ajuda aos estudantes desempregados, por meio do “Promove Empregos”. Com a ação, os alunos recebem até três meses de isenção em mensalidades no curso escolhido, além de consultorias e orientações voltadas para o reposicionamento no mercado de trabalho.

Nesta segunda-feira (29), será publicado no site da Faculdade Promove Sete Lagoas, o gabarito oficial das provas. Já nesta quarta-feira (31), sairão todos os resultados. O boleto que foi entregue aos alunos no término da conclusão da matrícula, poderá ser pago nesta semana. Os alunos que não pagarem os boletos no banco, poderão pagar os boletos no prédio da Faculdade Promove, situado na Rua Dr. Pena, 35, no Centro de Sete Lagoas.

Para quem não foi ao evento e perdeu a oportunidade, poderá fazer o vestibular agendado na próxima segunda-feira (5) e ganhar uma bolsa de até 40%.

Por Giovani Cruz

Deixe uma resposta