FLASH  EM SOCIEDADE 02 DE SETEMBRO DE 2016

0
412
Novos Bruna Melo
Os noivos Bruna Melo e Marcelo, que no próximo dia 24 de setembro fazendo suas juras de amor na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira da Prata - MG

SEMANA DO LATICINISTA

 JF PROMOVE INTEGRAÇÃO

A coluna esta semana enfocando a semana do Laticinísta, em que a Boreal de Rio Pomba, terra natal deste colunista, foi vencedora novamente do Queijo Padrão. A 37ª Semana do Laticinista encerrada no último dia 21 de julho, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ICLT), em Juiz de Fora, ofereceu aos participantes uma programação diversificada composta por minicursos, palestras, Painel de Oportunidades, e pelo tradicional concurso nacional de produtos Lácteos, marcando sua 42ª edição.

Boreal
Equipe vencedora das 11 categorias do Concurso Nacional de produtos Lácteos – Boreal de Rio Pomba. Ao centro vemos Bernadete Gaudereto Soares.

Neste ano, a Expolac inovou com a realização de degustações comentadas e do Painel de Oportunidades em parceria com o Sebrae Minas. Seis grandes compradores (atacadistas, supermercados e indústria de alimentos) participaram de encontros com laticinístas e expuseram as necessidades do mercado e o que buscam em fornecedores. Tiveram a assinatura do termo de outorga entre Fapemig e EPAMIG para obras de infraestrutura de laboratório e consolidaram parcerias que auxiliaram na revitalização do Instituto. “Tudo isso, nos motiva a planejar a próxima edição do Minas Láctea”, afirma o chefe geral do ILCT, Cláudio Furtado Soares (conterrâneo deste colunista) entre os participantes que participaram. Nas demais categorias conquistaram as primeiras classificações: – Minas Padrão, da Lúmen Comércio e Industria Alimentícia Ltda (Marca Boreal), vencedora em dois anos consecutivos. A coluna parabeniza ao Empresário conterrâneo Bartolomeu e toda sua equipe de funcionários e profissionais.

Nice Fialho
A matriarca da família Fialho residente em Ouro Preto – MG que completou seus felizes 86 anos, recebendo o carinho de toda família.

ANIVERSÁRIO

Quem aniversariou no último dia 26 foi a simpática e querida funcionária que responde pela Água Mineral Suiá, Ana Maria Nunes que recebeu o carinho de seus amigos e familiares. Os que foram a levar o abraço pessoalmente na loja fornecedora da citada marca, foram brindados com deliciosa torta, preparada com muito carinho pela aniversariante.

CASAMENTO

“TUDO QUE DEUS FAZ, DURARÁ ETERNAMENTE”

Novos Bruna Melo
Os noivos Bruna Melo e Marcelo, que no próximo dia 24 de setembro fazendo suas juras de amor na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira da Prata – MG

Com estes dizeres recebi o lindo convite convidando para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos, Bruna e Marcelo a realizar-se às vinte horas e trinta minutos, do dia vinte e quatro de setembro de dois mil e dezesseis, na linda e majestosa Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira da Prata, MG. Logo após a cerimônia os noivos  Bruna e Marcelo e dignos pais, Marcos Geraldo Alves e Alessandra Lúcia de Melo Alves, e Francisco das Chagas Oliveira e Maria Heliana de Castro Oliveira, recepcionarão os convidados no aprazível e aconchegante Sítio Alvorada, em Fortuna de Minas.

Rafael Reis
Vemos o jovem Odontólogo Rafael Reis, atualmente dando seu recado em sua área odontológica ao lado de Dr. Sérvulo Arantes.

ELEIÇÕES

Estamos nos aproximando das eleições municipais que acontecerão em todas as cidades brasileiras. Sabemos muito bem que no campo federal, lamentavelmente a política nos passa a pior imagem possível ante toda uma falta de respeito entre todos, com uma total falta de transparência, numa demonstração clara de que o que se quer e se busca é o poder pelo poder, com traições de todos os tipos e em todas as esferas. Nossos candidatos a prefeito e vice, bem como os candidatos (as) ao legislativo devem ter em mente fazerem junto a seus respectivos partidos e coligações, o que melhor possa ser apresentado ao povo, quais sejam. Programas de governo escrito, que demonstrem quais as prioridades dos postulantes a cargos eletivos. Estamos vivendo num mundo onde o povo, mesmo os mais pobres e humildes já não aceitam meras palavras, como meio de persuadir os eleitores. É necessário que todos aqueles que buscam a vitória têm que fazer seu papel, com o pensamento primeiramente em Deus, e em segundo lugar naquilo que verdadeiramente possam fazer em beneficio do povo. Não há necessidade de qualquer candidato atacar o adversário. O importante é que se prevaleça o bom senso e o amor à causa em prol do bem comum. Nessa linha de raciocínio tudo poderá dar mais certo desde que venham a ser eleitos para o executivo e legislativo cumpram com suas promessas. Boa sorte.

APLAUSOS

Os aplausos da semana para o novo vigário que atualmente ajudando ao Reverendíssimo Padre Raimundo no Santuário da Adoração. Jovem Padre Renivaldo que atuava na Catedral da Boa viagem em Belo Horizonte, Padre este, que está conquistando toda comunidade além dos fieis devido ao seu carisma e o dom da palavra.

Nagila Amorim
Emoldurando a coluna  a artista plástica e funcionária da Secretaria da Fazenda, sinônimo de elegância.

Fale com este colunista através do e-mail: depadua.antonio@yahoo.com.br

 

Deixe uma resposta