Cruzeiro tem retorno de meia Robinho para jogo-treino contra o Ipatinga; Dedé e Raniel participam de parte da atividade com o grupo

0
68
Foto: Web

Camisa 19 participou normalmente de atividade técnica na tarde desta quinta

O Cruzeiro ganhou um importante retorno para o jogo-treino contra o Ipatinga, às 16h desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O meia Robinho, vetado da partida da última quarta diante do Guarani (vitória por 4 a 1), recuperou-se de dores na coxa e está à disposição do técnico Mano Menezes. Ele participou normalmente da atividade técnica desta quinta.

Diante do Guarani, a posição de Robinho foi ocupada por Bruno Silva, um dos sete reforços contratados até aqui. O volante comprado por R$ 5 milhões ao Botafogo teve atuação discreta no jogo-treino e ainda foi expulso após cometer faltas mais duras na partida. Resta saber se Mano manterá Bruno ou escalará o camisa 19.
Em fase de transição da fisioterapia para o recondicionamento físico, o zagueiro Dedé e o atacante Raniel estiveram em grande parte da atividade. Os dois, no entanto, ainda não estão liberados para jogar, uma vez que precisam aprimorar a parte física. Enquanto Dedé se recupera de edema ósseo no joelho esquerdo, Raniel está em tratamento de lesões nas duas coxas. Eles devem retornar em fevereiro.
O meia Thiago Neves, que reclamou de desgaste na panturrilha direita nos últimos dias, esteve na primeira parte do treinamento, que consistia em trabalho de aquecimento. Depois, fez corrida em volta do gramado.
O lateral-direito Edílson, que se reapresentou ao clube nesta quinta depois de ganhar alguns dias de férias, seguirá o protocolo de pré-temporada e só deve treinar com bola a partir da próxima semana. Já o atacante David finalizará o tratamento de lesão na coxa direita no departamento médico da Toca II.
Rescisão de contrato
O Cruzeiro confirmou que o lateral-direito Lennon não faz mais parte do elenco. A rescisão contratual foi acertada nessa quarta-feira. O jogador de 26 anos recebeu uma compensação financeira pelo acordo. Seu vínculo com o clube seria encerrado em abril de 2019.
Da redação: superesportes.com

Deixe uma resposta