POMPÉU: Quadrilha mata PM e morador em explosão de caixas eletrônicos

1
1101
Reprodução facebook

Na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 2h30min., a cidade de Pompéu foi alvo de uma quadrilha de bandidos   fortemente armados. Segundo informações, primeiro os criminosos atiraram contra o quartel da polícia militar da cidade.

Durante o ataque, dois militares que estavam em patrulhamento na região foram baleados. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu. Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Pouco depois, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Cabo Lucas, um dos PMs baleados nesta madrugada, felizmente sobreviveu, ao contrário do cabo Ozias que não teve a mesma sorte.

As quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram vários caixas, deixando o lugar destruído. Oss bandidos  ainda mataram o funcionário de uma lanchonete local que estava saindo do trabalho.

Durante a fuga dos bandidos, uma viatura da PM bateu após ter os pneus furados por pregos espalhados pelos criminosos na pista. Não há informações se algum militar ficou ferido no acidente.

Os bandidos estavam numa caminhonete Toyota Hilux de cor prata, um Fiat Strada, um Palio Adventure e numa moto. Eles fugiram pela MG-060, no sentido Papagaios. As forças de segurança da região estão mobilizadas na tentativa de prender os assaltantes..

Durante ação, cabo da PM foi morto. (reprodução facebook)
Durante ação, cabo da PM foi morto. (reprodução facebook)
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Da Redação, informações  site Itatiaia

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta