Sambista Gabriel Maia encerra turnê europeia visitando Santuário de Fátima

0
758
Divulgação

Gabriel Maia é o primeiro sambista brasileiro a se apresentar dentro do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

O Sambista Gabriel Maia, realizou com grande êxito profissional a sua primeira turnê internacional pela Europa, intitulada ‘Sambista Gabriel Maia – Europe Tour 2017’. O sambista cantou em quatro países do velho continente, sendo eles: Portugal, Espanha, França e Alemanha. Gabriel Maia também cantou em Castelo Branco (Interior de Portugal), e encerrou a sua turnê oficialmente na quarta-feira, dia 29 de novembro /2017, visitando o santuário de Fátima (Interior de Portugal).

O Sambista também gravou um clip em louvor a Deus e a Nossa Senhora, sendo o primeiro sambista brasileiro a cantar no interior do santuário, empunhando a bandeira brasileira e claro, defendendo as origens do samba nacional em terras europeias.

“Foram seis meses de muita dedicação e de muita luta, mais superei as barreiras e venci grandes batalhas nesta minha jornada pela Europa. Agradeço a Deus e a todos aqueles que acreditaram em mim ao longo dessa minha jornada. Que Deus abençoe a todos”, enalteceu  o sambista Gabriel Maia.

Por: Andre Silva/Jornal Correio – Lisboa/Pt.

Deixe uma resposta