Vagas de emprego para PCD’s, Almoxarife, Professor Titular, dentre outras. Confira!

0
769
Divulgação

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

AGENTE DE BORDO (trocador)- Pessoa Com Deficiência: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Irá cobrar passagens e auxiliar o motorista. Disponibilidade de horário: manhã, tarde e noite. Disponibilidade para realizar viagens.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO- Pessoa Com Deficiência: Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Atribuições: Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições, contatando devedores, avalistas e ou fiadores para negociar formas de pagamento, verificar veracidade das informações cadastradas e atualizar cadastro. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ALMOXARIFE CNH “B”: Ensino médio completo, desejável experiência na área. Atribuições: Recebimento e despacho de mercadorias, controle de estoque, impressão de notas fiscais, pedidos, etc. Entrega e coleta de peças, buscar e trazer pessoas quando necessário, apoiar mecânicos e manter limpeza da filial. Possuir informática básica.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO CNH “D” OU “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horários: manhã, tarde e noite. Possuir curso de condutor de passageiros (obrigatório).  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA ROLL-ON CNH “C, D ou E”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Atribuições: Carregamento de Sucata, Movimentação e Acomodação de resíduo metálico. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR TITULAR: Com formação em Mestrado ou Doutorado em TI (tecnologia da informação) ou áreas afins. Disponibilidade de horário.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Apresentar Sempre:

PIS/PASEP/NIS/NIT

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

14/11/2017

 

Deixe uma resposta