Foragida desde a década de 1990 é presa em Belo Horizonte

0
153
Condenada a 50 anos de cadeia por morte é presa em BH (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Alaíde Sabino Ferreira de Souza foi condenada a
50 anos de prisão.

Polícia Civil informou nesta segunda-feira que está presa em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher que estava foragida desde a década de 1990.

A mulher foi apresentada pela Polícia Civil com uniforme do sistema prisional. Alaíde Sabino Ferreira de Souza foi condenada a 50 anos de prisão, em novembro de 1999, por participar do assalto e assassinato de dois taxistas em Belo Horizonte.

Apesar de condenada, Alaíde nega a participação nos crimes. A polícia chegou até a mulher a partir da investigação de um outro crime. Um assassinato que aconteceu em São Joaquim de Bicas em agosto deste ano. Os dois principais são suspeitos são filhos dela. A polícia conseguiu a gravação de um circuito de segurança que mostra o momento do assassinato do homem. A imagem teve que ser aproximada.

Segundo a polícia, pouco depois, dois homens que saem de moto são os filhos de Alaíde Souza. Ao investigar os dois os detetives puxaram a ficha da mãe e descobriram que era a foragida. Ela foi localizada no bairro Ribeiro de Abreu, Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, os filhos de Alaíde Souza estão sendo investigados. Não foram presos porque ainda são suspeitos. A motivação do crime teria sido uma rixa com o homem assassinado, que era vizinho deles.

Da Redação, com g1.com / notícias 

Deixe uma resposta