Homem é preso no CENTRO por agredir companheira

0
702
Reprodução Facebook

F.M.P, 30 anos, foi preso por policiais militares e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Viana Correia por lesão corporal – artigo 129, parágrafo 9º do código penal.

Segundo a vítima, P.M.F.V, 28 anos, por motivos de ciúmes, na madrugada do dia 26/10 ela foi agredida pelo companheiro com chutes, socos e uma mordida no rosto.

Tudo aconteceu na casa do casal, na rua Teófilo Otoni, centro de Sete Lagoas, mas ela preferiu não acionar a polícia. Pela manhã o homem saiu para ir ao banco e ela permaneceu em casa. Por volta de 12h30, ele retornou e como ela estava mexendo no celular, ele tomou o aparelho e novamente a agrediu com socos e chutes.

Quando ele saiu para a rua novamente, se deparou com uma viatura da polícia que efetuou sua prisão em uma rua próxima à sua casa.

Versão do suspeito – Segundo consta em boletim policial, o suspeito confessou que durante a madrugada tiveram um atrito pois é ciumento e desconfia de traição por parte da companheira que durante o atrito foi provocado por ela, o que despertou sua ira, tendo ele a segurado pelo braço e a agredido fisicamente.

Ele afirmou ainda que, por volta de 12h30, quando retornou do banco, deparou com a mulher novamente usando o celular e a pediu o aparelho, o que foi negado, motivo pelo qual o tomou utilizando a força física. A mulher tentou tomar o celular de suas mãos e para evitar, ele desferiu socos contra ela, com intuito de afastá-la.

Após ser autuado em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha, F.M.P foi conduzido ao Presídio José Costa em Sete Lagoas.

Extraído do Jornal Notícia de Sete Lagoas – Ed. 683

Deixe uma resposta