Jacaré faz partida heroica e conquista acesso ao Módulo 2

0
851
Foto: Denio Moreira

Uma decisão de acesso emocionante, reviravolta no placar e tropeço de adversário, foi assim que o Democrata conseguiu se classificar para o Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2018.

Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o time foi à Vespasiano para tentar a classificação contra o Galo B.

Na etapa inicial o Jacaré não conseguiu se encontrar em campo e acabou sofrendo dois gols, o primeiro foi marcado por  Thalis aos 15 minutos, aos 34, Leonan aumentou.

Na etapa complementar o Galo continuou ameaçando mais e aos 5 minutos, Marco Túlio ampliou.

Quando a fatura parecia liquidada, o Galo perdeu um jogador por expulsão e o Democrata  ganhou o reforço de Juninho, que desequilibrou na partida e ajudou a equipe a buscar os gols de empate. Rodrigo Dias, que vinha sendo contestado por parte da torcida, marcou três vezes. O Poços de Caldas empatava em 2×2 com o Coimbra, para ascender a chama da esperança alvirrubra.

No último minuto de jogo Guilherminho, fez o quarto e com a derrota por 3×2 do Coimbra conseguiu o acesso.

A classificação foi o prêmio para o trabalho sério realizado durante a temporada.

O Ipatinga foi o campeão, venceu o Ponte Nova por 2X1, o Coimbra foi derrotado por 3×2, Betis e Inter de Minas se enfrentam na próxima segunda-feira, 30, às 16h.

 

Por Aline Teixeira

Deixe uma resposta