Alunos autodidatas serão reconhecidos pela Kumon neste sábado

0
816


Será realizada no próximo sábado, 28, a Expo Kumon, a primeira em Sete Lagoas, evento no qual serão reconhecidos mais de 40 alunos adiantados e concluintes que se esforçaram, com disciplina e persistência, para alcançarem seus objetivos. O momento é muito esperado pelos alunos e pais.

“O método Kumon vem ao longo de 58 anos desenvolvendo alunos através dos cursos de Matemática, Português e Inglês visando o autodidatismo. Mas, só chegamos a este nível graças ao apoio que conseguimos das escolas, educadores e principalmente dos pais de nossos alunos brilhantes,” explica a organização.

A filosofia do Kumon consiste em orientar cada aluno de acordo com a sua capacidade, valorizando e desenvolvendo ao máximo o seu potencial. Assim, cada aluno ganhará maior capacidade de estudos, autoconfiança e independência, superando sozinho os seus desafios com autonomia para traçar seu futuro de acordo com seus maiores sonhos e desejos.

O objetivo é que mais pessoas vivenciem os benefícios de estudar pelo Kumon, para isso, os organizadores convidam a todos os interessados a conhecerem o método Kumon fazendo uma aula experimental gratuitamente de português, matemática e/ou inglês.

Dia 28/10/17 às 14:00

Auditório da ACI

Contatos:

Carla e/ou Sebastião Dellaretti

Unidade Kumon Canaã

Rua João Pessoa, 192 – Canaã

3773-4319/99876-7039/997515252

 

 

Deixe uma resposta