Eleitos Miss e Mister LGBT Sete Lagoas reinam em noite de glamour

0
617
Bruno Costa e Joseane Alves foram eleitos representantes 2017

Joseane Alves e Bruno Costa foram eleitos Miss e Mister LGBTs sete-lagoanos em noite de muito glamour e emoção no último sábado. Eles foram escolhidos por um seleto júri. O reinado do casal já possui uma programação extensa para representar o município. Ambos irão articular e militar em causas direcionadas às minorias.

Neste domingo, Joseane e Bruno participarão da 11ª edição da Parada do Orgulho LGBT em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. Para o evento, eles levarão uma mensagem contra a homofobia, a intolerância e a violência indiscriminada.

Além dos coroados da noite, o concurso elegeu outros candidatos com títulos significativos:

Pela internet, Nick Sanchés e Fagner Egg receberam a pre-miação de Miss e Mister Popularidade. Eleitos pelos próprios candidatos, Alicia Belatriz e Júnior Araújo são os atuais Miss e Mister Simpatia 2017.

Melhor performance artística foi para Ticyane Beauty, que levou o público ao delírio e ainda levou o título de Miss Gay Sete Lagoas 2017. Ela irá concorrer ao título mineiro nos próximos meses.

Foto: Giovani Cruz
Foto: Giovani Cruz

Melhores trajes de gala foram para os coroados da noite e o melhor traje casual foi destinado também a Bruno Costa.

Wanderson Matos concorrerá à faixa de Mister Araxá Regional, Rihanny Valentinne e Scarlla Veigr concorrerão ao título de Miss T Brasil.

O reinado de Nayara Nery e Davi Barcelos parece não ter fim. Fechando um ciclo e coroando novos representantes, a coordenação do concurso os homologou com os títulos de Miss e Mister LGBT Minas Gerais.

O evento é organizado pelo MG Seven (Movimento Cultural e de Militância LGBT de Sete Lagoas), fundado por Aloiz Marinho e Fabiano Santana.

Deixe uma resposta