Homens roubam mulheres e são presos em seguida pela Polícia Militar

0
228

Na noite de ontem, terça-feira (10), por volta de 19h40min, a Polícia Militar foi acionada por vítimas de roubo, e segundo elas, estavam no interior de um estabelecimento comercial na rua José Augusto Bahia, bairro Nossa Senhora das Graças em Caetanópolis, quando dois indivíduos utilizando armas de fogo, entraram no local, anunciaram o roubo e roubaram duas bolsas com dinheiro, documentos, objetos pessoais e aparelhos celulares. Em seguida, fugiram em um veículo VW Gol de cor prata. Havia um comparsa na condução do veículo para dar fuga.

Seguindo as informações e características dos autores, os policiais realizaram rastreamento e localizaram o veículo e o condutor, M.A.S.S. (21 anos). Ele confessou aos policiais que participou do roubo com a ajuda de E.S.O. (20 anos) e um outro rapaz.

Os policiais localizaram e prenderam E.S.O., bem como os materiais roubados. O outro autor e as armas utilizadas no crime ainda não foram localizados. Após apreensão, M.A.S.S. e E.S.O. foram presos, conduzidos junto com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Civil e o veículo foi apreendido e removido ao pátio socorro.

Da Redação

Deixe uma resposta