Homem assalta mulher grávida e é agredido por populares

0
266
Após cometer o roubo, morador do Iporanga foi preso no bairro Canaan

Leonardo Felipe de Assis Gomes Vasconcelos, 32 anos, residente no bairro Iporanga, foi preso por policiais militares e autuado em flagrante pelo delegado Leandro Andrade Saraiva por roubo à mão armada – artigo 157, parágrafo 2º, inciso I do Código Penal.

Às 13h11 do dia 4, uma jovem de 19 anos, grávida, saía de sua casa na rua João Pessoa para ir trabalhar quando foi abordada pelo suspeito que, de posse de uma faca, fez ameaças, anunciou o assalto e determinou que ele colocasse sua mochila no chão.

Populares presenciaram o crime e partiram para cima de Leonardo, que foi agredido e detido. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava sendo contido por uma pessoa, mas os populares que o agrediram, não estavam mais no local.

A jovem foi levada ao Hospital Nossa Senhora das Graças, atendida e liberada. Ela reconheceu o assaltante, que apresentava uma lesão na orelha e reclamava de dores pelo corpo em decorrência das agressões sofridas.

Uma faca de cabo branco usada no assalto foi apreendida pela polícia.

Leonardo Felipe de Assis Gomes Vasconcelos já tem passagens pela polícia por duas lesões corporais e três furtos. Desta vez ele foi autuado por roubo e conduzido ao Presídio Promotor José Costa em Sete Lagoas.

Extraído do Jornal Notícia de Sete Lagoas – Ed. 679

Deixe uma resposta