Time de Diego Clementino, ex. Cruzeiro, tira a invencibilidade de Sete-Lagoana na Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7

1
428
O time de Fut 7 montado pela Secretaria de Esportes de Sete Lagoas faz grande campanha na Seletiva do Campeonato Mineiro e já está na fase eliminatória da competição.

Já classificado para a segunda fase da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7, o time da SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44 perdeu pela primeira vez na competição. O adversário de sábado passado foi o Kosmos de Belo Horizonte e o placar final foi 4 x 2. Os gols do time de Sete Lagoas foram marcados por Gegê e Paulinho Guará.

Como choveu muito na capital mineira durante o sábado, alguns jogos foram adiados para o meio de semana, por isso a equipe de Sete Lagoas está aguardando o desfecho da primeira fase para conhecer o seu adversário deste sábado, 7 de outubro, já na fase eliminatória.

A SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44, matematicamente classificada, terminou a primeira fase na segunda posição. O Kosmos foi o campeão da chave.

Sete Lagoas foi derrotada pela primeira vez no torneio com o futebol de: Pitoco, Hugo, João, Thales, Lu e Gegê. Entraram durante a partida: Cascata, Vinícius, Pablo, Vinição, Paulinho Guará, Mauricinho e Flavinho. Técnico: João Paulo.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos. Ao todo foram 08 chaves de 05 equipes, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda etapa, já em sistema eliminatório, estarão envolvidos os 32 melhores times do certame.

Das 40 agremiações que iniciaram a disputa, somente as 16 primeiras terão vaga garantida no Campeonato Mineiro de Fut 7, que tem previsão de início para o mês de janeiro de 2018. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Fut 7 e tem a chancela da Confederação Brasileira de Fut 7. A realização é da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo.

O próximo desafio da equipe Sete-lagoana será neste sábado, às 10:20, na quadra Arena 7 Beach Club, diante do Betim Arena. A partir de agora, vitória significa classificação e derrota é o passaporte para voltar pra casa mais cedo!

Da Redação

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta