Shopping Sete Lagoas completa 7 anos na cidade

0
647

Shopping Sete Lagoas completa sete anos investindo em expansão no mix de lojas e ações de entretenimento exclusivas

O Shopping Sete Lagoas, maior centro de compras e lazer da cidade de Sete Lagoas e região, completa sete anos nesta semana. Com o objetivo de atender um fluxo de moradores de Sete Lagoas e também de 22 municípios vizinhos, o mall vem ampliando suas ofertas de cultura e lazer, além de buscar novas marcas que qualificam, a cada dia, o mix de lojas.

Com mais de 30 mil m² de área construída, o Shopping Sete Lagoas conta, atualmente, com um mix qualificado de mais de 100 lojas. Apenas neste ano, o Shopping inaugurou 5 novas lojas como Via Laser, Belvitur, Móveis Estilo Próprio, Mutham e Democrata.

Conforme Fábio Oliveira, gerente geral do Shopping Sete Lagoas, o último ano do shopping superou as expectativas em vários quesitos. Um deles é a chegada de novas tendências que estão aliadas ao conceito de shopping do futuro, como o conceito pet friendly, que permite a entrada de animais de estimação nas dependências internas do shopping. “Este ano, lançamos também a Feira da Família, um projeto que planejamos minuciosamente para agradar ao público e conseguimos realizar. A cada sábado, a Feira recebe novas famílias e grupos de amigos que fazem do evento um ponto de encontro da alegria, lazer e cultura local”, explica.

Em relação ao entretenimento, atualmente o mall conta com quatro salas de cinema, sendo uma delas 3D, dois espaços exclusivos para parques indoors e outros espaços de diversão como o Simulador de Montanha Russa, o Elite AirSoft, o Baby Park e a pista de Kart.

Além disso, a administração sempre promove exposições e apresentações musicais gratuitas como o Happy Hour é Show, evento de música ao vivo realizado todas às 5ª feiras. A gestora de Marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, explica que, nos últimos anos, houve um aumento de ações de entretenimento para a família. “Neste ano já recebemos grandes eventos como o Show do Whindersson Nunes, o Gula Festival e o Parque indoor do Toy Story. Nosso objetivo é sempre trazer as melhores atrações para que a população possa curtir no município onde moram”, acrescenta Patrícia.

Pâmela Lorentz

Rede Comunicação de Resultado

 

Deixe uma resposta