Lucas Romero fala das pretensões celestes no Campeonato Brasileiro

0
176
Foto: Washington Alves/Cruzeiro

O volante argentino Lucas Romero voltou a equipe no último fim de semana, no empate com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Atuando ao lado de Henrique no meio-campo, o jogador falou sobre a partida, a sequência na competição nacional e sobre a Ponte Preta, adversário do próximo sábado, no Mineirão.

“A gente tentou buscar o triunfo, seguramente nos daria uma melhor posição, estamos muito felizes de trabalhar agora, com esse título (Copa do Brasil), então é bom para demonstrar o que estamos passandoe terminar o Brasileiro da melhor maneira possível”, disse o volante.

“A Ponte Preta a gente sabe que é um time bom, vamos jogar em casa, temos uma sequência de bons jogos no Mineirão. É um número bom, vamos tentar seguir o que a gente vem fazendo dentro da competição”, complementou.

Apesar de estar garantido na Copa Libertadores de 2018, pelo título da Copa do Brasil, Lucas Romero acredita que o Clube seguirá em busca dos objetivos na temporada. Segundo o argentino, enquanto for possível, a Raposa estará na briga pelo Campeonato Brasileiro.

“Seguramente, vamos continuar trabalhado bem feito, terminar o ano da melhor maneira, com confiança, da mesma forma, para enfrentar o campeonato que tem pela frente e que é muito importante para a história do Clube”, finalizou.

Fonte: Site Oficial Cruzeiro Esporte Clube

Deixe uma resposta