Homem agride e atropela amásia no Jardim Arizona

0
198

Uma mulher de 30 anos, foi vítima de agressão na frente de um dos filhos, na madrugada dessa quarta-feira (4). O autor da agressão é o seu amásio Thiago Pereira de Oliveira, com quem residia no bairro Jardim Arizona.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal  teria se desentendido depois de uma crise de ciúmes em um posto de combustível situado na Avenida Antônio Olinto, no Centro de Sete Lagoas.

Foto extraída de redes sociais.
Foto extraída de redes sociais.

A briga teria continuado na casa do casal e em um momento Thiago apelou para a violência, ao tentar correr para pedir socorro, o autor jogou o carro em direção à vítima em seguida fugiu do local, até o fechamento da reportagem, o autor não havia sendo preso.

Ana Cecília, foi socorrida por vizinhos, a Polícia Militar e a equipe médica do SAMU estiveram no local e a encaminharam para o Hospital Municipal de Sete Lagoas onde ainda se encontra internada.

Na noite de quarta feira, o autor teria postado fotos de seu rosto machucado, se declarando vítima da situação, no entanto, a conta do Facebook de Thiago, foi desativada.

Ana Cecília Barbosa Silva fez um desabafo nas redes sociais, lamentando o acontecimento:

dLsncTl

Da redação

Deixe uma resposta