Barreiro conquista o título do torneio de futsal de Inhaúma

0
167
O fechamento do torneio de futsal, em Inhaúma, foi um grande sucesso!

Um jogo com boa presença de público, equilibrado, emocionante e com alto grau de dramaticidade! Assim foi a final do Torneio de Futsal adulto de Inhaúma, disputado na última terça-feira à noite, na aprazível cidade vizinha de Sete Lagoas!

Dentre os vários destaques que têm movimentado o esporte de Sete Lagoas e região neste segundo semestre, seguramente, pode-se citar a realização do Campeonato de Futsal de Inhaúma, do qual participou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), em parceria com a Cooperseltta. A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes de Inhaúma.

Duas equipes de Sete Lagoas se inscreveram na disputa: Smel-Cooperseltta e Barreiro e justamente as duas decidiram o título. Todos os jogos aconteceram em Inhaúma, onde foram registradas boas médias de torcedores, a cada rodada.

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria de Esportes, apoiou a equipe com transporte e uniforme, juntamente com a empresa de transporte alternativo, Cooperseltta.

O Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, ao lado do vice-prefeito de Paraopeba, Aroldinho e entre os árbitros da final do futsal em Inhaúma.
O Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, ao lado do vice-prefeito de Paraopeba, Aroldinho e entre os árbitros da final do futsal em Inhaúma.

Pela fase semifinal, a Smel-Cooperseltta goleou a Secretaria de Esportes de Inhaúma por 8 x 1 e garantiu vaga na grande decisão. O adversário da Smel-Cooperseltta foi o Barreiro, que na fase semifinal derrotou o time dos Amigos Futebol Clube por 5 x 3.

Na decisão, um jogo emocionante e cheio de alternâncias no placar. No fim, vitória do Barreiro por 3 x 2. Aroldinho e Márcio Baiano (2) fize ram gols do Barreiro, enquanto que Warley Testa assinalou os dois tentos da Smel.

No encerramento da competição, o Prefeito de Inhaúma, Juninho, entregou a premiação aos finalistas, composta por troféus, medalhas e valores em dinheiro. Como campeão, o Barreiro recebeu a quantia de R$ 500,00. Já o representante de Sete Lagoas recebeu R$ 300,00, em função de ter finalizado a disputa em segundo lugar.

O time base do Barreiro foi formado pelos seguintes atletas: Paulo Victor, Gilmarzinho, Dim Copasa, Márcio Baiano e Aroldinho. Também participaram, entrando no decorrer da partida: Cláudio e Babão, que também foi o treinador. O dirigente da equipe, que tradicionalmente monta os times de futsal do Barreiro foi Totonho.

Fizeram parte do time Sete-lagoano: João Victor, Luciano do Garimpo, Warley Testa, Marcelo Cooperseltta e Vamberto. Também participaram do jogo: Claudinho, Boy e Cocão. Técnico: Júnior Riacho.

O artilheiro do torneio foi Vamberto Teixeira, da Smel, com 10 gols. O goleiro menos vazado foi Paulo Victor, do Barreiro.

O Secretário de Esportes de Sete Lagoas, Marcelo Cooperseltta, deu detalhes da participação da Smel na competição: “Foi um evento muito legal, bem organizado e que serviu também para aproximar ainda mais os esportivas das duas cidades”!

Ascom SMEL

Deixe uma resposta