Empresário João Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças

0
525

Parte da arrecadação no evento dia 28 de outubro será em prol do Hospital

A crise que afeta o país, tem tido reflexos diretos em diversos setores da sociedade. Em Sete Lagoas, a Irmandade Nossa Senhora das Graças, responsável pela manutenção do Hospital Nossa Senhora das Graças, tem passado por sérias dificuldades financeiras, principalmente para a manutenção da Unidade de Oncologia, onde são executados os procedimentos de quimioterapia para portadores de câncer.

portal sete joão wellington

Sensibilizado com essa causa, o empresário João Wellington, resolveu destinar parte da arrecadação da grande festa do dia 28 de outubro no Parque de Exposições JK, para ajudar o hospital.

Fazendo parte das comemorações dos 150 anos e emancipação política de Sete Lagoas, a cidade estará recebendo os shows Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Maiara e Maraísa, MC Livinho e DJ Piu.

Na quarta-feira (27), o empresário João Wellington esteve reunido com representantes do hospital e resolveu ajudar e ao mesmo tempo espera ter iniciado uma campanha de ajuda ao Hospital Nossa Senhora das Graças. “Espero que essa minha ajuda inicial seja estímulo para os empresários e todos que realmente puderem ajudar de alguma forma, com o mínimo que seja, para que o Hospital Nossa Senhora das Graças pode sair dessa crise.”

Parte da arrecadação destinada ao Hospital

A forma encontrada pelo empresário João Wellington de ajudar a irmandade é que parte da arrecadação do evento, será destinada ao Hospital Nossa Senhora das Graças, com o intuito de ajudar a entidade. “Gosto muito de Sete Lagoas. Tenho imensa gratidão pelo povo dessa cidade. E como esse evento faz parte do aniversário da cidade, estamos oferecendo essa ajuda para essa irmandade que presta um grande serviço à toda região”, disse o empresário.

Essa iniciativa ajudará o Hospital Nossa Senhora das Graças principalmente na manutenção dos serviços de atendimento às pessoas que fazem tratamento de câncer.

“Vamos buscar outras formas de ajudar. É um serviço que precisa ser valorizado e que terá toda nossa atenção”, finalizou o empresário João Wellington.

Ajude você também

Se você também quer ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças, pode realizar doações através de depósito em conta, ou transferência bancária.

Favorecido: Irmandade de Nossa Senhora das Graças

Banco: Caixa Econômica Federal Ag: 0154 Operação: 003 Conta corrente: 3663-6 Você também pode fazer sua doação:

 Pag Seguro, acessando nosso site www.hnsg.com.br.

 Nas contas de água e luz (SAAE e Cemig)

 Troco solidário – cofrinho nos Supermercados Santa Helena e Santo Antônio, além de alguns estabelecimentos comerciais.

Os interessados em realizarem doações de gêneros alimentícios, roupas e outros materiais, podem comparecer na Central de Doações do Hospital Nossa Senhora das Graças, na Rua Teófilo Otoni, 224, Centro, Sete Lagoas, onde a entrega será documentada mediante recibo.

Também existe a campanha “Lacre Solidário”, que consiste na doação de lacres de alumínio para aquisição de cadeiras de rodas.

Para mais informações, ligue (31) 2107-6142

Qualquer tipo de ajuda será sempre bem-vinda!

Ascom João Wellignton

Deixe uma resposta