CONTAGEM: Homens são detidos suspeitos de sequestrar e torturar jovem

2
712
Reprodução g1 notícias

Crime foi descoberto na noite deste sábado no bairro Bela Vista. Com eles, a PM ainda apreendeu cocaína, maconha, dinheiro, celulares e um carro.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes na noite deste sábado (16) suspeitos de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar uma jovem no aglomerado do bairro Bela Vista, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois suspeitos são procurados pela polícia.

A PM disse que a jovem foi torturada porque ela seria informante de uma gangue rival na disputa pelo tráfico de drogas na região.

A PM informou que após ser transmitido via rádio de comunicação que três traficantes do bairro tinham sequestrado uma mulher na rua e estariam mantendo e torturando a vítima em cárcere privado, as equipes se deslocaram até o aglomerado.

Após entrarem em becos, os militares localizaram um suspeito de 31 anos, conhecido por ser o chefe do aglomerado e apontado como o autor do sequestro.

Ele, ao avistar a guarnição da polícia, tentou fugir pela linha férrea, mas foi alcançado e preso. Um celular com fotos dos criminosos torturando a vítima foi achado com ele.

Os policiais encontraram a vítima sendo torturada dentro de uma casa. Ela estava amarrada e machucada. Segundo a PM, ela teve o cabelo cortado e estava com inchaço e hematomas no rosto, ferimentos na cabeça e nas orelhas. Os maus-tratos, de acordo com a polícia, duraram horas.

A jovem foi encaminhada para um hospital e os homens foram detidos em flagrante. Com eles, a PM ainda apreendeu três pinos de cocaína, três buchas de maconha, material para embalar as drogas, R$ 961, uma balança danificada, dois celulares e uma Palio Weekend.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Saúde, informou que paciente deu entrada no pronto-socorro às 20h31 do sábado (16) com trauma grave, passou por exames laboratoriais e de imagem. Ela está sendo acompanhada pela neurologia e cirurgia. A paciente encontra-se em estado grave, corre risco de vida, esta consciente e não há previsão de alta.

Fonte: g1.com / notícias

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta