Executivo anuncia construção de creche e melhorias no Bairro Eldorado, a pedido de vereadores e moradores da região

0
290

Moradores do Eldorado e região saíram satisfeitos da Audiência Pública realizada no bairro, na última quinta-feira (14), na Escola Estadual Edite Furst. É que importantes encaminhamentos foram definidos a partir de amplo debate entre a população, membros do Executivo e Legislativo, que teve como tema os diversos problemas enfrentados pelas comunidades dos bairros eldorado, honorina pontes e jardim universitário.

“Estamos cientes dos problemas do bairro há muito tempo, movendo gestões para que os pleitos de interesse da comunidade sejam atendidos. Não viemos aqui fazer promessa, viemos fazer compromisso de obras”, ressaltou o Prefeito Municipal Leone Maciel, que anunciou, em seguida, a construção de uma creche no bairro em 2018.

Antigo Requerimento do vereador Milton Martins (PSC), que presidiu a Audiência Pública, a galeria pluvial na região também será concluída em breve. “Acredito que nos próximos quatro meses a obra já esteja terminada. Eu praticamente nasci e vivi durante quase toda a minha vida no bairro Eldorado, conheço os problemas de perto e não meço esforços para ajudar a solucioná-los”, observou o vereador.

O recapeamento de vias, instalação de quebra-molas e sinalização adequada, assim como a desapropriação do campo de futebol, também são medidas de melhorias para o bairro, que foram anunciadas.

Ascom Câmara Municpal de Sete Lagoas

 

Deixe uma resposta