DEMOCRATA FAZ MELHOR PARTIDA DO ANO E GOLEIA ATLÉTICO B NA ARENA DO JACARÉ

0
361
Democrata goleia o Atlético na Arena do Jacaré - Imagem do WhatsApp

Quem compareceu à Arena do Jacaré no último domingo viu o melhor jogo do Democrata no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, edição 2017: O time entrou em campo contra o Atlético B, que vinha de três vitórias seguidas no certame. O confronto foi válido pela 9ª rodada.

O Jacaré iniciou a partida justificando o mando de campo, com maior volume de jogo e uma atuação impecável. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Baianinho sofreu pênalti, que foi convertido por Rodrigo Dias, abrindo o placar na Arena do Jacaré.

O ritmo seguiu acelerado e as oportunidades continuaram aparecendo. No final do primeiro tempo, o Atlético cresceu, mas não o suficiente para igualar o jogo.

Na etapa complementar, o Jacaré seguiu dominando o jogo e ampliou aos 5 minutos com Guilherminho, em bobeada do volante alvinegro Lohan. O galo respondeu aos 7 minutos com Élder Santana, depois de um apagão da defesa democratense.

Uma confusão nas arquibancadas deixou o jogo paralisado por cerca de quinze minutos. Uma torcedora do Atlético, que segundo informações está grávida, foi atingida na confusão, mas passa bem. O jogador Rodrigão do Atlético se envolveu na confusão com a torcida, mas não foi advertido pelo árbitro.

Aos 32 minutos o Jacaré ficou com um a menos em campo. Ricardo foi expulso, mas o dia inspirado de Guilherminho tranquilizou o Jacaré, que anotou mais um gol aos 35 minutos. E Juninho ainda teve tempo de fechar a goleada nos acréscimos.

O autor do último gol foi expulso no final da partida e não joga sábado, em Divinópolis.

Em bom número, 1877 torcedores acompanharam a partida, propiciando uma renda de R$ 13.270,00.

Com o resultado o Jacaré subiu para o 3º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos..

O Democrata volta a campo no sábado, dia 16 de setembro, às 15 horas em Divinópolis, contra o União Luziense.

Os outros resultados do domingo foram os seguintes:
Betis 3 x 5 Inter de Minas

Ponte Nova 2 x 4 Ipatinga

Fechando a rodada, nesta segunda-feira, às 15 horas, em Nova Lima, jogam Coimbra e Poços de Caldas. Quem vencer assume a liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Sem título

Base vice–campeã: No sábado, 9 de setembro, as equipes das divisões de base conseguiram o acesso à elite do Campeonato Mineiro. Os confrontos foram contra o Rubro Negro de Contagem na Arena do Jacaré. A equipe sub 15, comandada pelo técnico Tião, venceu por 3×2, com gols de Wellington, Gabriel Rezende e Ronald. Já a sub 17, vice-campeã, que tem à frente o técnico Thiago Mancha, goleou por 6×0. Os gols saíram dos pés de Yuri Marley, Marcos Brandão, Werbes, Victor Milhorato, Rafael Vicente e Lucas Baratão.
Da Redação

Deixe uma resposta