HOMEM É PRESO NO ITAPUÃ POR TRÁFICO DE DROGAS

0
229
Drogas foram apreendidas.

Na noite de ontem, terça-feira (05), por volta de 18h50min, durante patrulhamento feito pela polícia militar pelo Bairro Itapuã, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo comercializando drogas em uma residência, situada no Beco “A”, conhecido no bairro.

Seguindo as informações, os policiais foram até o local e flagraram o suspeito jogando um embrulho sobre o muro da casa onde estavam. Os policiais abordaram S.P.S., 25 anos, homem que jogou o embrulho, e continuando, foram até o quintal da residência para realizarem varredura, contudo, devido haver diversos materiais e objetos, a PM solicitou reforço de cães farejadores da PMMG.

Durante as buscas, a cadela “Yona” localizou 10 (dez) buchas de maconha e 05 (cinco) pedras de crack que estavam no embrulho que S.P.S tentou se livar e, ainda foram encontradas 20 (vinte) buchas de maconha e 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack enterradas no quintal. No interior da residência foram localizadas outras 10 (dez) buchas de maconha e dinheiro.

S.P.S. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Cachorra farejadora "Yona" ajudou a Polícia na localização de outras drogas.
Cachorra farejadora “Yona” ajudou a Polícia na localização de outras drogas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM

Deixe uma resposta