POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DO “DIA DO VOLUNTARIADO” EM ESCOLA NO BAIRRO BELO VALE

1
437

A Polícia Militar participou, no último sábado (02), do “Dia V” (Dia do Voluntariado), uma iniciativa do Grupo Voluntariado Semente Cedro junto com a FIEMG. O evento foi realizado na Escola Estadual Ápio Sólon Cardoso, situada na rua Vereadora Lumarisa Viana, bairro Belo Vale, e contou a participação de vários alunos e parte da população local, ainda contou com o apoio de várias empresas de Sete Lagoas, além de pessoas que auxiliaram para que a concretização do “Dia V”.

No início do evento foram fornecidos lanches e, na sequência, foram desenvolvidas diversas atividades, como brincadeiras, orientações sobre saúde, agendamento para atendimento psicológico, cortes de cabelo, oficina de tapetes, oficina da saúde bucal, testes de visão, palestras sobre DST e a PM realizou palestras sobre drogas, tabagismo e alcoolismo. Como fechamento, foi servido um delicioso arroz temperado e refrigerante.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o evento foi um sucesso, pois, conseguiu alcançar o objetivo de despertar e disseminar a importância do trabalho voluntário e promover com excelência o atendimento social para todos que estavam presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta