PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA EM BALDIM

0
2649
Imagem ilustrativa

Uma jovem de 21 anos de idade, residente no bairro CDI, em Sete Lagoas, registrou ocorrência policial acusando o próprio pai, de 45 anos de idade, de estupro consumado.

Segundo a jovem, há 20 dias ela estava na cidade de Baldim ajudando um parente em um bar e morando na casa da tia. Por volta das 20h30 de quinta-feira (31), seu pai esteve no bar e a convidou para ir até sua casa, a fim de conversarem. Ela atendeu ao pedido do pai e os dois tomaram cerveja, tendo ela ingerido dois copos da bebida.

Segundo a jovem, o pai começou a dizer que estava apaixonado por ela, “fissurado” nela e, de imediato, começou a tocar seu corpo e a mandou ir para o quarto. Ao se negar, o suspeito pegou uma faca e, fazendo ameaças de morte, a levou para o quarto, tirou suas vestes e a estuprou, usando preservativo.

Após consumar o estupro, o homem não permitiu que a filha saísse do quarto, deitando-se próximo à porta. Ela só foi libertada por volta das 5h20 da manhã, então, foi até a casa de sua tia e relatou o ocorrido, quando os familiares acionaram a polícia.

O suspeito não foi localizado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Mulheres de Sete Lagoas. O pai poderá ser indiciado por estupro com pena que pode chegar a 12 anos de cadeia.

Extraído do Jornal Notícia de Sete Lagoas – Ed. 674

Deixe uma resposta