ALUNO DA FACULDADE PROMOVE SETE LAGOAS SE APRESENTARÁ NA 62ª FESTA DE PEÃO DE BOIADEIRO DE BARRETOS 2017

0
1304
Felipe Borba de 20 anos de idade, está trilhando os passos indo rumo ao sucesso.
Ele se apresentará em uma das maiores festas de rodeio do Brasil

O sonho de todo “deejay” (DJ) iniciante é tocar em várias festas, ser conhecido, fazer sucesso… Este sonho está próximo de se tornar real para o aluno da Faculdade Promove de Sete Lagoas, Felipe Borba Lopes, carinhosamente chamado por seus amigos de Felipe Bacon, ou somente Bacon.
O futuro publicitário, hoje trabalha na Secretaria de Esportes de Sete Lagoas, atuando na área de comunicação, estudou cinema na PUC Minas, mas por motivo de locomoção teve que trancar o curso e optou por cursar comunicação social, na Faculdade Promove. Felipe divide seu tempo entre os estudos, o trabalho na secretaria de esportes e com o trabalho de Dj.

Quem pensa que Felipe está começando agora com seu projeto de Dj, está muito enganado. Ele iniciou sua carreira no ano de 2015, mas começou a tocar profissionalmente no ano passado, fazendo shows em pequenas festas e eventos. Segundo Borba, sua maior vontade de tocar surgiu por gostar de música, admirar o trabalho de outros Dj’s, além de curtir várias festas e tem como maior motivação, a vontade de levar músicas de qualidade e diversão ao público.

O sonho e a vontade de Felipe de ser reconhecido não está muito longe de se tornar realidade. O jovem tem uma simpatia natural, um jogo de cintura e uma dinâmica incrível com o público, receita infalível para um artista fazer sucesso. Com todos esses atributos, Felipe já tocou em lugares famosos de Sete Lagoas como: Bar Beira Rio, Casa de Shows Tennessee, Barlarda, Deck’ Espeteria, Exposete 2016 e Parque Náutico do Boa Vista. Recentemente ele fez shows na Divinaexpo 2017, um dos maiores eventos de Minas Gerais. Neste sábado dia 12/08 ele estará presente na Festa de Nossa Senhora do Rosário, que acontecerá na Lontrinha. O grande passo para a carreira do DJ será sua participação nos onze dias de festa na grande Festa do Peão de Boiadeiro, conhecida também como Rodeio de Barretos, a maior festa de rodeio do Brasil, que acontecerá do dia 17 ao dia 27 deste mês.

20664017_1125588937541340_6876302435448297344_n

O jovem tem um grande repertório musical e o pé plantando no modão caipira. Com todas as suas influências musicais, Felipe pretende levar ao público um repertório diferenciado, atendendo a demanda de seus clientes, seja qual for o gosto musical deles, Felipe comenta: “Quero dar ao meu público um show que eles não se esqueçam nunca, que seja uma experiência incrível. Quero que eles sintam a paixão que tenham pelo o que eu faço e que eles se apaixonem também.”

O Dj afirmou que “a graduação em Comunicação Social, curso nas Faculdades Promove de Sete Lagoas, está sendo de grande valor para o meu trabalho, além das técnicas de divulgação que aprendo e uso para divulgar o meu trabalho, eu uno o que aprendo no curso com o conteúdo que aprendi em cinema, principalmente quanto às produções de vídeos que eu e minha equipe fazemos para divulgar o meu trabalho”, finalizou.

A equipe de Borba atualmente conta com Gustavo Meriti e Thiago Meriti, que são da produção do DJ, ambos de Sete Lagoas, o produtor Maurício de Araújo, também de Sete Lagoas e seu empresário, Luiz Maya, residente em Barretos.

O Portal Sete, a Rádio Eldorado e o Jornal Hoje Cidade desejam muita sorte para o futuro publicitário.

Por Giovani Cruz

Deixe uma resposta