PREFEITO LEONE MACIEL ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA

1
1198

O Prefeito Leone Maciel anunciou nesta sexta-feira (11) a construção da sede administrativa. O investimento fará com que a prefeitura economize cerca de 300 mil reais por mês em alugueis.

A sede deve ser em um loteamento próximo na Avenida Norte Sul, no trecho da avenida Tonico Reis que não deverá ter custos ao município.

Leone falou também sobre a cobrança de dívidas dos bancos a fim de beneficiar o servidor com a consignação e ainda, facilitar a vinda de novas empresas para a cidade, com o pagamento do  Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) que muitos bancos devem.

Em relação as obras que estão sendo realizadas na estrada da Estiva são paliativas, já que os problemas apresentados no trecho são bem mais intensos: “estamos realizando apenas um tapa buraco no local que é possível, é necessário deixar a estrada com trafegabilidade respeitosa. ”

Com as folhas de pagamento em dia, segundo o prefeito, “há equilíbrio entre receita e despesas, até o mês de julho foi pago salário em dia de forma antecipada, agora com a queda de arrecadação dificulta muito, a grande dificuldade é reter receita para cumprir responsabilidades com a saúde e o pagamento de salário. A saúde já melhorou bastante, tem saúde, tem remédio, faltam alguns médicos mas não é culpa do município e sim dos programas do Governo Federal,” frisou.

 

Por Aline Teixeira, com informações de Linda Martins

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta