GAROTO AUTISTA DE 10 ANOS PROMOVE CAMPANHA PARA AJUDAR PESSOAS CARENTES

0
562

Emanuel Alves Rodrigues, é uma criança de 10 anos que além de brincar como tdoa criança de sua idade, preocupa-se também com o bem-estar do próximo. Desde os 08 anos de idade, Emanuel faz campanhas solidárias, se emociona sempre quando vê a necessidade estampada no rosto de alguém.

Morador de Baldim, Emanuel junto a sua mãe Elcimar, procurou um grupo assistencialista sete-lagoano, a “Força do Bem” e está com uma campanha para colaborar com as crianças e adolescentes carentes. Para tal, mãe e filho buscam doações de produtos de higiene pessoal, como absorvente, sabonete, creme dental, frutas, leite e achocolatado. A ideia era que as doações fossem um presente de aniversário para o Emanuel, que será no próximo domingo (13), porém as arrecadações não foram suficientes para atender à todas as crianças assistidas pelo “Força do Bem”.

Em sua campanha, Emanuel conseguiu junto à Escola José Ribeiro da Silva, sob direção de Márcio Reis, na cidade de Baldim, 10 grandes sacos lotados de garrafas pet que serão vendidas e o dinheiro arrecadado será revertido em doações para a “Força do Bem.”

Quem puder colaborar de alguma forma com a campanha do Emanuel, pode entrar em contato com Elcimar Batista (31) 99604-1543 ou ainda através da página no Facebook Ajude os irmãos Erick e Emanuel

A “Força do Bem” é um grupo de amigos que se uniu com o intuito de fazer o bem em comunidades de Sete Lagoas! Quer se unir? forcadobemsetelagoas@hotmail.com

Por Barbara Dias

 

Deixe uma resposta