SETE LAGOAS RECEBE ACADEMIAS AO AR LIVRE E KITS DE MATERIAL ESPORTIVO

0
342
O Secretaria de Esportes, Marcelo Cooperseltta, representou o Prefeito Leone Maciel na Cidade Administrativa.

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (09), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, Sete Lagoas e várias outras cidades mineiras foram contempladas com doações de unidades de academias ao ar livre e kits de materiais esportivos.

A ação do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes, beneficia 277 municípios, sendo 260 prefeituras e 08 entidades.

Sete Lagoas recebeu mais duas unidades de academias ao ar livre e, posteriormente, vários kits de materiais esportivos. Esses kits são compostos pelos seguintes itens: Jogos de camisas e coletes, bolas de futebol de campo, futsal e vôlei, redes para futebol de campo, futsal, vôlei e troféus. No total, foram empenhados R$ 1005.000,00 em emendas parlamentares para esta primeira entrega.

Representantes de 277 municípios estiveram presentes na Cidade Administrativa.
Representantes de 277 municípios estiveram presentes na Cidade Administrativa.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Cooperseltta, representou o Prefeito Leone Maciel em Belo Horizonte e agradeceu a confiança depositada pelo chefe de executivo: “Pra mim foi uma honra representar o Prefeito Leone na Cidade Administrativa. As academias e os kits esportivos serão de grande valia para atendermos a diversas demandas na nossa cidade. É uma doação que chega num momento maravilhoso. Vamos procurar atender a todos que realmente necessitam”!

Da redação

Deixe uma resposta