GULA FESTIVAL MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA EM SETE LAGOAS

0
451

 O estacionamento do Shopping Sete Lagoas foi um ponto de encontro para as famílias, com comidas, cervejas artesanais, shows e área de lazer para crianças e espaço pet

O Gula Festival, que teve duas edições em Belo Horizonte e desembarcou pela primeira vez em Sete Lagoas, no último final de semana, foi um sucesso. O evento reuniu 20 food trucks, cervejas artesanais, espaço kids, com área de lazer para as crianças, e espaço pet, com monitores para a recreação dos animais de estimação e produtos para os bichinhos.

DSC_0832 DSC_0873

Milhares de pessoas passaram pelo festival, que teve também muita música. No sábado (5), a Banda Mashup, liderada pelo cantor Leo Ferreira, apresentou grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, com um tempero especial do artista, que imprime sua identidade em canções já consagradas. Em seguida, o público cantou em coro com a banda Legião V, que impressiona pela semelhança com a Legião Urbana. Nilson Júnior, vocalista do grupo, que tem um timbre de voz parecido com o de Renato Russo, se caracteriza como o original, com figurino e até uma barba cênica.

DSC_0879 DSC_0500

O sucesso do primeiro dia Gula Festival foi tanto que o artista sete-lagoano Léo Guto subiu ao palco após o show da Legião V para estender a programação do evento, que tinha o horário previsto para se encerrar às 20h, mas foi prorrogado até às 22h. O cantor apresentou sucessos do pop, rock e MPB e fechou a noite com chave de ouro.

As famílias voltaram a se reunir no Gula Festival Sete Lagoas em um domingo ensolarado. A Banda Rockfield abriu a programação musical, com grandes sucessos do rock nacional e internacional. O público acompanhou a apresentação se deliciando com as comidas do evento, que teve várias opções, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, hot dogs, sorvetes, churros e outras guloseimas. As melhores cervejas artesanais de Minas Gerais, como Évora, Aleluia, Krug Bier, Backer, Brüder e Loba, estiveram presentes com as suas variedades de sabores.

A primeira edição do Gula Festival Sete Lagoas foi encerrada em grande estilo pela banda U2 Cover Brasil, que faz parte da história do evento, já que esteve na estreia da iniciativa, realizada em maio na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Sucessos da banda irlandesa foram apresentados com muita energia no palco e o público cantou e dançou ao som do grupo, que é um dos mais requisitados do país para fazer tributos ao U2.

O Gula Festival Sete Lagoas foi realizado pelas produtoras Nenety Eventos e Renatinho Pé da Vaca, com o apoio do Shopping Sete Lagoas e patrocínio da Multiplicar Brasil, Villefort Atacadista e Aliminas Alimentos.

Acompanhe as novidades do Gula Festival pelo site www.gulafestival.com.br e pelas redes sociais, Instagram @gulafestival e facebook.com/gulafestival.

Heberton Lopes

Diretor e jornalista responsável

Deixe uma resposta