DEMOCRATA ESTREIA COM VITÓRIA NA TERCEIRA DIVISÃO

0
829
Acima fotos do Democrata profissional

Contando com boa presença de torcedores na Arena do Jacaré, o time do Democrata estreou com vitória no Campeonato Mineiro da 3ª divisão, no último sábado (30), ao bater o bom time do União Luziense por 1×0, gol do meia atacante Juninho no segundo tempo. O jogo foi bastante disputado do princípio ao fim, com jogadas emocionantes e inúmeras chances de ambos os lados. Ainda quando o placar estava em zero a zero, a equipe do União Luziense teve um gol anulado devido ao último toque do jogador Lucas ter sido com a mão. Um outro lance que gerou polêmica foi a marcação de uma penalidade a favor do União pelo árbitro Vinícius Marcus, que voltou atrás após consultar o auxiliar Gerson Carciano. O Democrata atuou e venceu usando o futebol de Ranule, Ricardo, Carciano, Elder e Raniele; Rafinha, Fabinho, Guilherminho e Juninho (Rafael Augusto); Rodrigo Dias e Baianinho (Mateus Gonzaga). A equipe do União Luziense perdeu com futebol de: Tulio, Gleicinho, Evailton, Marcão e Bernardo (Thiago Henrique); Fernando, Cassiano, Gleydson (Claudio) e Eraldo; Lucas (Tiago) e Elivelton.

A arbitragem foi de: Vinicius Marcius Santos Marinho Gil, com bandeiras de Fabiano Jesus da Silva e Geferson Cristiano Monteiro. A partida teve uma pequena paralisação de 16 minutos por falta de ambulância no estádio, uma vez que a mesma foi usada para socorrer o torcedor Pedro Geraldo dos Santos de 61 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado à Upa, onde infelizmente veio a falecer.

 

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Minero da terceira divisão, bem como a programação da segunda rodada:

Coimbra 3×0 Inter de minas

Ipatinga 7×0 Betis

Poços de Caldas 0x0 Atlético B

Jogos da segunda rodada

Sábado

15 horas, no Estádio Farião – União Luziense x Poços de Caldas

16 Horas, na Arena do Jacaré – Atlético B x Inter de Minas

Domingo

11 horas, na cidade de Rio Doce, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto – Ponte Nova x Democrata

Segunda-feira

15 horas, no estádio Castor Cifuentes – Coimbra x Ipatinga

Obs. A partida entre Coimbra e Inter de Minas teve somente 16 minutos por falta de número de atletas em campo, uma vez que o Inter entrou em campo com apenas 7 atletas, e teve o atleta João Vitor contundido.

unnamed9

A Classificação do Campeonato estadual está assim após a primeira rodada

Acima fotos do Democrata profissional
Acima fotos do Democrata profissional
Acima foto do gol de Juninho Democrata 1x0 União Luziense (Créditos para Matheus Nascimento)
Acima foto do gol de Juninho Democrata 1×0 União Luziense (Créditos para Matheus Nascimento)

Pelo Campeonato Sub 15 e 17 o Democrata enfrentou o Vespasiano City com derrota no sub 15 por 1×0 e vitória no sub 17 por 1×0. Neste sábado a base do Democrata contra o Timóteo contra a equipe do mesmo nome a partir das 9 horas, sub 15 e 17.

IDEAL VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO REGIONAL DE AMADORES

O Campeonato regional de amadores da Liga Eclética e Desportiva Sete-lagoana seguiu no final de semana com a realização dos jogos da segunda rodada da fase de classificação com destaque para mais uma vitória do Ideal na competição, desta vez de virada sobre o Industrial por 2×1. Os gols do Galo da Gamela foram marcados por Paulinho Guará e Lú. O Ideal venceu usando o futebol de: Jonathan, Leandro, Marcão (Pelé), Adriano Lobinho e Lú; Eduardo Boqueirão (Castanha), Rafael Amarelo (Edson), Marcio Heleno e Eduardinho (Pachá); Breno (Romarinho e Paulinho Guará. Confira aqui nesta edição os resultados da 2ª rodada da fase de classificação:

Ideal 2×1 Industrial

América 3×0 Adinac

Vasco 1×1 Curitiba

Canários 3×1 Paraíso de Araçaí

Inhaumense 1×1 Independente

Paraopeba 1×0 Paraiso EC

Obs. Jogos da 3ª rodada

Sábado dia 5/08

15h30min, no Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, em Sete Lagoas – Ideal x Canários

15h30min, no Estádio Neca da Cunha, em Prudente de Morais – América Prudentino x Industrial

15h30min, no Estádio das Magnólias, em Paraopeba – Paraopeba x Vasco de Papagaios

Jogos de domingo

10 horas no campo do Curitiba, em Sete Lagoas – Curitiba x Inhaumense

10 horas em Sete Lagoas, Campo do Ícaros – Ícaros x Independente.

DEFINIDO OS FINALISTAS DA SUPER COPA CURITIBA

 

A Super Copa Curitiba de futebol seguiu no último final de semana com a realização de dois jogos que servirão para definir os finalistas da temporada 2017. Os resultados foram os seguintes.

Sete 3×2 Borussia

Internacional 3×1 Grêmio Alkaeda.

A grande final está programada para este domingo no campo do Curitiba ás 9 horas entre Set x Internacional.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta