DEMOCRATA FECHA SEGUNDA SEMANA DA PRÉ-TEMPORADA

0
740

Com pensamento de conquista de uma das duas vagas do Campeonato Mineiro do Módulo II do ano que vem, o time do Democrata fecha nesta sexta-feira a segunda semana da pré-temporada sob comando do técnico Fred Incalado, que aos poucos, busca acertar o Jacaré para a estreia na terceirona no dia 29 de julho contra o União Luziense em Sete Lagoas. Os treinamentos desta semana vêm sendo bem acompanhados pelo Presidente Jaime Aleluia, que se encontra em Sete Lagoas, na semana de muitas festividades pelos 103 anos de existência do Democrata Jacaré, numa semana toda ela especial, conforme programação anexa abaixo. Ainda falando em relação do time que segue os treinamentos da pré-temporada, o plantel tem agradado ao Treinador Fred Incalado, que aos poucos vai encontrando uma base titular, enquanto aguarda pela contratação mais três jogadores, sendo eles um zagueiro, um meia e mais um atacante. Também está para ser contratado um diretor de futebol e um preparador físico experiente. Confira aqui a equipe base que está treinado e a origem dos jogadores, podendo ser esta a formação titular para o amistoso de sábado contra o Betim, na Arena do Jacaré.

Goleiro – Ranule, ex base do Atlético, Democrata, e teve como último clube, o Itapemirim-ES.

Lateral Direito – Raniere – Ex Atlético

Zagueiro – Elder – Ex Nacional de Muriaé

Zagueiro – Carciano – Ex Guarani de Divinópolis, além de vários outros clubes do Brasil.

Lateral Esquerdo – Davison – Ex América de TO

Volantes – Rafinha – Ex Minas Boca e Coritiba PR

Volante – Marcelo Brandão – Ex base do Atlético, América e Santos.

Meia Juninho – ex Democrata, Tupi e Social de Cel Fabriciano

Meia Guilherminho – ex Minas, Social e Nacional de Muriaé

Atacante – Lucas Vilela ex Social de Cel Fabriciano

 Centroavante – Rodrigo Dias – ex Uberaba.

image (7)
Equipe sub 15, classificada em primeiro lugar da chave no Mineiro 2017.

Em relação às categorias de base, a equipe Infantil do Democrata fechou a participação na fase classificação com goleada sobre o Rubro Negro por 7×0, enquanto que a categoria Juvenil empatou por 0x0. Com os resultados da última rodada, o Democrata garantiu a primeira colocação da chave, estando todos aguardando a programação dos jogos da fase subsequente.

Na foto acima, o treinador da categoria sub 17 do Democrata Tiago Mancha orientando o meia Gedeão no intervalo do jogo contra o Rubro Negro, na Arena do Jacaré.
Na foto acima, o treinador da categoria sub 17 do Democrata Tiago Mancha orientando o meia Gedeão no intervalo do jogo contra o Rubro Negro, na Arena do Jacaré.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta