RÁDIO ELDORADO TRANSMITE HOJE (04) A DECISÃO DA COPA JOÃO DA CUNHA

0
1295
O SET, do bairro São Pedro, está na decisão da Copa João da Cunha e tem como destaque o atacante Paulinho Guará, artilheiro da competição com 12 gols.

A 18ª edição da Copa João da Cunha vai terminar no próximo domingo. Durante quase três meses 20 equipes disputaram bons jogos, revelaram novos talentos para o futebol de Sete Lagoas e região e preencheram bem a lacuna que existia no primeiro semestre no futebol da cidade. Disputada com muito equilíbrio, a competição mostrou que o futebol amador está em alta e algumas novas agremiações surgiram de tal forma que mais bairros passaram a ser representados dentro da competição.

Os 20 times participantes da 18ª edição da Copa João da Cunha de futebol amador foram:

Chave A: Uberaba, União Brejinho, Garimpeiro, FAFC e Pinheiros.

Chave B: Tiradentes (SET), Chape, Turi, Máfia Azul e ABC Celulares.

Chave C: Santa Cruz, Bosque, Bela Vista, Grêmio Alkaeda e Brothers.

Chave D: Carroceria Celeste, União Amigos, Criciúma, Arizona e Tchê Garotos.

As partidas das semifinais foram realizadas no Campo do Eucalipal, no último domingo. Na primeira partida, o SET venceu o Uberaba, que até então estava invicto, por 4 x 1. Os gols do SET foram marcados por Paulinho Guará (duas vezes), Yan e Peu. O Uberaba descontou com Carlos Eduardo.

Com 12 gols marcados, Paulinho Guará é o artilheiro isolado da Copa João da Cunha.
Com 12 gols marcados, Paulinho Guará é o artilheiro isolado da Copa João da Cunha.

Na segunda partida, o atual campeão Garimpeiro mostrou que chega forte em busca do bicampeonato. No tempo normal o jogo contra a Turi terminou empatado em 1 x 1, com gols de Juliano para o Garimpeiro e Sabino para a Turi. Nas penalidades o time do bairro Santa Luzia fez 5 x 4 e avançou para a decisão pelo segundo ano seguido.

Com a derrota do Uberaba, até então sensação do campeonato, o time com a melhor defesa passou a ser o do Garimpeiro. O goleiro Jonathan sofreu apenas 06 gols ao longo do campeonato. Richard, goleiro do Uberaba, foi vazado em 07 oportunidades.

Paulinho Guará, do SET, ampliou sua média de gols e disparou na tabela de artilheiros da competição. Ele já marcou 12 gols na edição de 2017.

Desta forma, a decisão da Copa João da Cunha será realizada no próximo domingo, às 10 horas da manhã no Campo do Eucalipal. Se não houver vencedor no tempo normal, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Agora é oficial! A Rádio Eldorado de Sete Lagoas transmitirá a grande decisão da Copa João da Cunha. Kenner Tarabal irá comandar a transmissão que tem início previsto para as 09:30 da manhã. Os torcedores poderão acompanhar pelo radinho, sintonizando o AM 1.300 Khz, ou através da internet: www.eldorado1300.com.br.

Deixe uma resposta