TORNEAMENTO CORTEZ DESBANCA FAVORITA E CONQUISTA O TÍTULO DA COPA CORTEZ DE FUTEBOL SOCIETY

0
1052
O Torneamento Cortez faturou o título da primeira Copa Cortez de Futebol Society

Foi uma final disputada em altíssimo nível, com muita intensidade e dedicação dos atletas envolvidos! No fim, o time anfitrião levou a melhor e faturou o título da primeira Copa Cortez de Futebol Society. Com dois gols de Rodinho e um de Jajá, o Torneamento Cortez bateu a Gellak por 3 x 0 e levou a taça do primeiro lugar. Vale lembrar que, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e, na ocasião, a Gellak levou a melhor, fazendo um placar elástico de 8 x 1.

Na preliminar, decidindo o terceiro lugar, o time de Raimundo Razena venceu a equipe do Robston Imóveis por 12 x 5. No meio das duas decisões foi realizada uma partida de futebol feminino, que terminou empatada em 2 x 2.

Antes de a bola rolar para a finalíssima, foi feita uma bela homenagem à Dona Elza, mãe de Raimundo Razena. Aos 83 anos, Dona Elza faleceu no dia da final, momentos antes do início da partida.

Pela organização, seriedade e amizade entre os participantes, constatadas ao longo das rodadas, o torneio promete entrar definitivamente para o calendário esportivo de Sete Lagoas e região. A Copa Cortez de Futebol Society foi um grande sucesso em termos de presença de público, bons jogos, shows musicais e confraternização de amigos e familiares diversos.

A classificação final da primeira fase do campeonato ficou assim:

1º Gellak: 06 pontos

2º Torneamento Cortez: 04 pontos

3º Razena: 02 pontos

4º Robston Imóveis: 00 ponto

A TV Sete Lagoas (canal 09 NET – www.setenews.com.br) filmou todos os jogos, fez várias entrevistas e exibiu os melhores momentos do torneio no programa Tempo Esportivo, que vai ao ar na emissora diariamente, às 11 da manhã e às 07 da noite.

Foi uma parceria muito positiva e que deverá se repetir nos próximos anos!

Por Álvaro Vilaça

Deixe uma resposta