COPA JOÃO DA CUNHA TEVE BONS JOGOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

0
1167
O time Santa Cruz venceu o FAFC por 7 a 1.

A XVIII Copa João da Cunha de futebol seguiu no último final de semana com a realização dos jogos da segunda fase de classificação que serviu para apontar alguns dos classificados para a terceira etapa do certame.  Confira os resultados:

Uberaba 2 x 0 Tchê Garotos
União Amigos 1 x 1 ABC Celulares (nas penalidades, vitória do União Amigos por 4 x 3).
Santa Cruz 7 x 1 FAFC
União Brejinho 0 x 0 Criciúma (nos pênaltis, vitória do União Brejinho por 3 x 0).
SET 7 x 1 Brothers
Turi 2×1 Carroceria Celeste.

Obs. Dois jogos estão programados para este final de semana no campo do eucalipal, válidos como complemento da segunda fase de classificação:

9 horas – Chape x Bela Vista
10h30min – Bosque x Garimpeiro

DEFINIDO OS CLASSIFICADOS DA COPA DA LONTRA

 

Sob coordenação dos desportistas Jéferson Santos e Edmar, o Campeonato de futebol society da Lontra/Claudomiro VIII edição teve sequência no último final de semana com a realização da última rodada da fase de classificação, com os seguintes resultados:

Amigos 3×1 Avaí

Resenha 5×3 Sete Prev

União 7×5 Cordisburgo

Parceiros 5×3 Lontra

Boca Junior 3×1 Furacão.

Obs. Os jogos da fase oitavas de final estão assim programados para este domingo no estádio pé da Serra na localidade da Lontra a partir das 9 horas:

Cordisburgo x Parceiros

Boca Júnior x Ajax/ Pontinha

Furacão x Riacho do Campo

União x Lontra

SDP x Reciclagem Silva

Resenha x Amigos

BELA VISTA VENCE MAIS UMA NA COPA DADAZINHO

De folga pela Copa da IMEF, a equipe do Bela Vista entrou foi até a cidade de Inhaúma no último sábado, quando enfrentou a equipe do JD pela Copa Dadazinho, na categoria sub 14, quando bateu o adversário por 4×1. Os gols do Bela Vista foram marcados por Luiz Guilherme 2, Lucas Ferreira e Marcos Vinicius. Após a folga de terça-feira, os jogadores do Bela Vista voltaram aos treinamentos na última terça-feira, quando os treinadores Niltinho e Paulinho Guará iniciaram os trabalhos da semana com vistas aos jogos pela Copa Dadazinho no sábado em Inhaúma contra o Inhaumense no sábado nas categorias sub 14 e 15, e no domingo em Divinópolis contra o Guarani nas categorias sub 15 e 17.

DEMOCRATA GOLEIA CRUZEIRO NO ÚLTIMO TESTE ANTE DAS ESTREIA NO MINEIRO.

Na foto acima a equipe sub 15 do Democrata e comissão técnica da base.
Na foto acima a equipe sub 15 do Democrata e comissão técnica da base.

Com estreia programada para este sábado no Campeonato Mineiro da segunda divisão  na cidade de Jaboticatubas contra o União Luziense, categorias sub 15 e 17, a equipe do Democrata  comandada pelos treinadores Davison Henrique (Tião) e Thiago Mancha, enfrentou o time do Cruzeiro na Arena do Jacaré na tarde da última sexta-feira, com derrota do Infantil por 1×0 e vitória do sub 17 por 7×1. Os gols do Democrata foram de Caio 2, Alan 2, Marquito, Vitor e Diogo. Obs. Com pensamento único de vitória neste final de semana no jogo de estréia contra o União Luziense, os jogadores do Jacarezinho treinaram bastante durante esta semana, estando o coletivo apronto programado para esta sexta-feira, depois do qual os treinadores Thiago Mancha e Tão Vão definir a formação titular que mandará a campo, bem como os demais atletas que irão compor o banco de reservas. O provável sub 15 para enfrentar o União Luziense deve ser de: Marcos, Vinícius, Lucas, Gustavo e Cícero; João, Gabriel, Fabrício e Ronald; Gedeão e Jardel. Já a provável formação do Sub 17 do Democrata para enfrentar o União Luziense deve ser de: Henrique, Cauan, Yure, Marquito e Vitor; Vitinho, Vitão, Werbes e Baiano; Caio e Alan.

Time sub-17 Democrata
Time sub-17 Democrata

PROFISSIONAL DO DEMOCRATA MANTÉM PREPARATIVOS

Na foto acima, o zagueiro Carciano que está de volta ao Jacaré.
Na foto acima, o zagueiro Carciano que está de volta ao Jacaré.

Sob comando do treinador Fred Incalado, o Democrata segue com a realização de treinamentos as terças e quintas-feiras pela manhã no Recanto do Jacaré, trabalho este que servirá para a busca valores, que possam defender bem a equipe de Sete Lagoas na tentativa de voltar à elite do futebol o mais rápido possível.  Entre os jogadores que buscam um lugar no elenco do Jacaré, está o experiente Carciano, que após acertar sua volta ao time de Sete Lagoas, antecipou sua apresentação, sendo um dos grandes nomes para a disputa da 3ª divisão. De acordo com o presidente Jaime Aleluia, outros contratados devem se apresentar até semana que vem.

Por Silva Jr.

Deixe uma resposta